Foco no turismo

Polí­tica

Desde o término da PANDEMIA, a população mundial, sem exceção, passou a ter como meta prioritária viajar. O turismo virou a maior fonte de renda para qualquer lugar. O governador RENATO CASAGRANDE, sabendo do potencial do Espírito Santo, está com um planejamento de investimento na área, criando infraestrutura para que possamos receber bem os que optarem por vir ao nosso Estado.
Ontem, em nosso encontro, ele falou com entusiasmo sobre o Centro de Convenções que será construído no antigo Parque Floriano Varejão, ponto estratégico entre a capital e a Serra. Um investimento de mais e R$ 230 milhões que, depois de pronto, buscará parceria para o funcionamento e  manutenção. Há ainda uma tentativa de trazer, em breve, a parada de cruzeiros marítimos em nosso porto que, se concretizada, gerará, de imediato, a passagem de no mínimo 10 mil pessoas por mês por aqui.
Todo o empenho será dedicado para que a beleza de nosso litoral e de nossas montanhas entrem na preferência dos turistas; não só dos brasileiros, mas também dos estrangeiros. Que todos descubram o nosso Espírito Santo.

COMPARTILHE: