Viajar sem malas?

Turismo

Neste mundo louco, onde a cada hora você se surpreende com novas regras, todas fundamentadas em aumentar o faturamento, eis que surge uma que  você pode ainda não saber. Muito cuidado com as promoções e preços tentadores que aparecem nas redes sociais vendendo passagens aéreas. Geralmente, elas só permitem a sua bolsa de mão, nem mais a mochila nas costas. Sim, senhor! Nada de malas.
Depois de tomar conhecimento que até na compra de passagens na BUSINESS CLASS você tem que pagar para escolher os assentos, o arrocho agora é no volume e peso de bagagem. Para a Europa, é possível que te cobrem até R$ 600 ou mais por mala. E não se vê nenhuma autoridade se manifestar, defender a população. E nem precisa, afinal, eles não tiram um centavo do bolso para isso; nós pagamos por eles.
Fiquem atentos porque as férias estão chegando e aquela hora de lazer pode começar com aborrecimentos já no aeroporto. VIAJAR SEM MALAS é quase impossível. Acho que a próxima decisão será vender passagens para viajar em pé, amarrado em alguma coisa. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus"!!!

COMPARTILHE: