Hortências, vatapá e Moët & Chandon

Social

Sabe aquelas regras que alguém inventou e tem gente que obedece rigorosamente? Pois é, conosco isso não acontece. Quebrar regras é o nosso forte. Quem disse que VATAPÁ não pode ser servido com champanhe MOËT & CHANDON? Não sei, nem me interessa saber. Há quem goste de cachaça, de cerveja ou vinho branco; nós optamos por servir champanhe no almoço que oferecemos ontem para os queridos ELCIO PAULO TEIXEIRA e CARLOS BERNABÉ retribuindo gentilezas e para soprar velinhas pelos seus aniversários.

ELIZA assinou a bela mesa, usando pratos de porcelana francesa, centro de mesa tendo como base uma louça com cacatuas de porcelana, com hortênsias, folhagens e uvas verdes no arranjo. Guardanapos de linho com pássaros bordados e copos e taças de cristal com borda dourada.

No cardápio, entradas de acarajés, pãezinhos de queijo canastra e mini brioches com patê de ricota e gorgonzola. Depois, salada de lagostins com verduras e salada caprese. Nos pratos principais, VATAPÁ e rocambole de carne recheado com quatro queijos e bacon. Na sobremesa, Torta de Chocolate com Nozes, doces finos e frutas da época.

Tudo feito com muito carinho, porque é assim que fazemos com as pessoas que nos querem bem e respeitam o nosso trabalho. Além dos homenageados, participaram SHEILA SILVA, MILLA PETROCCHI SANTOS e o namorado, IAGO LIMA.

COMPARTILHE: