Luxo: o mundo milionário da alta-costura

Moda

Há uma informação incorreta quando o assunto é ALTA-COSTURA. Esse mundo é realmente restrito aos milionários que gostam de usufruir do que o dinheiro permite. Não se trata de roupas penduradas nas Maison de PARIS, MILÃO ou NOVA YORK. Estas coleções trazem peças exclusivas, com valores que se iniciam em 50 mil euros e podem chegar até 800 mil euros.
Agora, quer saber mesmo se existe público: a maioria das grifes francesas está com agendas lotadas até janeiro de 2025. É fácil explicar: essas pessoas não sabem o que é CRISE; se o mundo acabar, ainda vão embora milionárias. Não são do tipo que pega uma bolsa CHANEL e posta numa página da rede social, se achando a última gota de Coca-Cola do deserto.
O Sindicato da Alta-Costura de Paris diz que para ter um modelo exclusivo dos grandes estilistas reconhecidos, que fazem parte do Sindicato, é preciso encomendar seis meses antes. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus"! Quá... Quá... Quá... Existe um mundo melhor, mas ele é caríssimo!!!

COMPARTILHE: