Consórcio Itaú

Carros

Sempre gostei de investir em consórcios porque considero uma maneira razoável de fazer poupança. Anos atrás, a gerente de uma de nossas contas no ITAÚ pediu para eu participar de um, que ela precisava bater uma META. Concordei. O banco faz a cobrança automática das prestações todos os meses.
Anos depois, resolvi dar um lance alto para retirar a carta de crédito e fomos contemplados. O gerente avisou, autorizou a retirada do valor da conta e nos foi dito que no máximo em três dias a carta seria enviada para a concessionária. Pois bem, começaram a exigir documentação, assinatura digital, reconhecimento facial, o contrato social da empresa, embora a nossa conta tenha mais de 30 anos. Já se passaram 19 dias e até hoje a resposta que vem de São Paulo, e presenciei o nosso gerente conversar, é esta: "Está em análise e pedimos mais 2 dias”.
Ora, na era digital, que os bancos cobram até o ar que você respira numa agência, é inadmissível a falta de RESPEITO e atenção com um cliente. Tudo isso para alertar que se você for fazer CONSÓRCIO ITAÚ, pode estar fadado a passar aborrecimentos assim. Se preciso, voltaremos ao assunto.

COMPARTILHE: